quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Assim seja

Exijo que esse ano seja especialmente feito pra mim.
Do meu jeito, com minhas coisas novas.
Minha vida nova.
Meu presente novo tão planejado ontem.
Meu futuro que virou hoje.
Ordeno ao universo que siga minhas instruções e nada dará errado.
Me traga a cidade nova com seus novos sabores. Cores.
Geladeira de poá.
Máquina de café.
Na parede, poesia.
Meu sorriso de conforto. Esforço.
Músicas, filmes e danças. Amigos.

Corpo e voz unidos na minha maior paixão.
Trabalho.
Minha felicidade plena na satisfação do sonho concretizado.
Que Deus permaneça em mim. Que eu mantenha minha fé.
Que a vida se faça presente caminhando junto com a humildade.
Que ansiedade não me emagreça.
E se for pra merecer, que o mundo suporte tamanha gratidão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário