terça-feira, 27 de outubro de 2009

Do dia nublado

E quando tudo parecia controlado, veio a necessidade de me preencher
Fosse com as músicas que teceram a saudade
Fosse com o tempo se fechando e tornando meu humor mais cinza
Quando tudo parecia bem, veio a necessidade do meu esforço
Vindo da consciência de saber o que é melhor
Vindo do ar sensato e paciente que adquiro ao refletir sobre meu eu

E tudo que eu mais quis foi me esconder das nuvens
De companhia, bolinho de chuva da Toninha
Com suco de caju de garrafa de vidro
Era minha idealização de uma tarde perfeita.

(pena que não veio)

Um comentário:

  1. Oinnn que lindoooo... Faltou eu ai... filme de comedia romantica... risadas... enfim... mais td bem... Eu te amo msm assim! Msm vc me deixando curiosa e morrendo de sono... soh para ler as coisas lindas que vc escreve! Mais valeu a pena! Te amo Mana!

    MaHh

    ResponderExcluir