segunda-feira, 19 de julho de 2010

Do meu diário de bordo feito pelo papai II

Papai escreveu assim...

- Dia 24/09/88, sábado, eu fui e participei da minha primeira festa no bairro do Éden, festa da primavera;
- Dia 02/11/88 às 07h, minha primeira viagem. Fui para São Paulo na Sede Central Da Igreja Messiânica, culto de alma dos antepassados. Junto com papai e mamãe;
- Dia 11/11/88 às 11:45h, eu tomei minha primeira sopinha. Pão, café e leite dado pela mamãe;
- Minha primeira malvadeza foi no dia 08/01/89 às 21:08h. Mamãe tirou toda minha roupa para me dar banho e me colocou de pé em cima do sofá. Foi quando eu aprontei a minha: Fiz xixi em pé e molhei todo sofá. Papai e meus irmãos choraram de tanto rir.
- Dia 15/01/89, domingo, às 20h, no pronunciamento do Presidente Sarney, eu peguei meu primeiro resfriado.


continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário