sexta-feira, 3 de julho de 2009

Julho

Acordar sem o despertador
Tomar café da manhã em pleno almoço

Assistir a todos o filmes e seriados
Ficar vendo TV em dia de chuva
Bolinho de chuva da mamãe pra tomar chá no fim da tarde
Coberta, pijama e meia se arrastando pela casa

Sair sem me preocupar se vou trabalhar com olheiras no dia seguinte
Esconder as coisas da faculdade
Arrumar o quarto e encontrar bilhetes de saudosos amigos
Me divertir com cada lembrança

Meus 21 anos em vários dias de comemoração
Churrasco no meio da semana
Leituras extras
Teatro, aula de dança, cinema
Me programar pra dar conta de tudo e todos
Administrar todas as paixões
E ainda tem o dia da pintura de palhaço com as sobrinhas

Esse negócio de férias está me rendendo sorrisos preguiçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário