domingo, 14 de junho de 2009

Da falta

Pra não deixar em branco
Vou dar um berro contido
Para trincar minha mente
E silenciar esse buraco gritante

Pra não passar em branco
Meu mais colorido vestido
Fará meu eu sorridente
No meu interno baila dançante

Mesmo sendo vinho branco
Te farei o mais saboroso tinto
Brindar nosso orgulho insistente
E matar num gole o que se fez distante

Numa folha em branco
A tentativa de um conto bonito
Do que veio a frente
Do mais belo e infinito instante

Um comentário:

  1. É incrível e notável como suas palavras alcançam o âmago e conseguem trazer à luz aquilo que sempre permanece, eu diria de maneira irônica, "oculto" nas pessoas, e, meu amor, pode acreditar, é fascinante como essa luz nos invande!
    Está tudo tão lindo, não sei mais o que falar...amo você!

    ResponderExcluir