domingo, 24 de maio de 2009

Pra você



Lembra, Gui... você na fila pra coletiva de imprensa do Teatro Mágico?
Aliás, eu na fila e você tentando furar
Seus amigos falando da minha tatuagem só pra puxar assunto e pegar um lugarzinho junto
Tudo começou ali
Você era o que mais me fazia rir
(e que bom que tivemos muitas outras depois)

Eu pensava " como ele é doido, só podia ser de Publicidade e Propaganda"
Lembra que eu pedia silêncio porque eu estava com medo de ser expulsa de lá junto com vocês?
Nossa foto desse dia é meu maior tesouro
Todas as vezes que te encontrava no bar (deveria ser dentro da faculdade, mas enfim) eu tinha certeza que riria com qualquer coisa que fosse sair da sua boca
Não tinha como te encontrar e não te abraçar (o melhor abraço)
E agora o que fica?
Fica a saudade de um amigo divertidíssimo
Fica o som da sua vóz meiga
A sensação boa de rir com você
De rir de você me pedindo um beijo
O seu biquinho insistente...
Fica a nossa última cena
Eu conversando com o Hippie na praça enquanto ele me fazia um anel que, segundo ele, me traria sorte
Você descendo e eu gritando "Guiii, meuu amooor"
Você me abraçando e num diálogo rápido nos despedimos com um "até mais"
Foi o abraço mais apertado, mais silencioso
Dois dias depois podemos entender o silêncio
Eu sei que você só queria me mostrar que vamos ficar um tempo sem nos ver, sem nos falar
Porque como Milton já dizia "Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar"
E sei que enquanto isso não acontecer, a saudade vai ser imensa

E sei também que sou abençoada de ter te conhecido em vida
"Mas essa vida é passageira
Chorar eu sei que é besteira
Mas, meu amigo, não dá pra segurar"

(essa música insiste)

É Gui, não da pra segurar
Sentirei sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário