terça-feira, 24 de agosto de 2010

Do meu diário de bordo feito pelo papai V

Papai escreveu assim...

MINHAS PRIMEIRAS PALAVRINHAS CERTAS OU ERRADAS

badê=cobertor
taco=lâmpada/luz

ago=água
nelo=chinelo
fé=café

ins=nariz
lêla=orelha

bacinho=bracinho
beisa=cabeça
Tata=Fernanda
bainha=balinha

romiga=formiga

Lela=
Jackson
cenoinha=cenourinha

ramos=vamos

bito=baba/cuspe

Bibe=
Robson
remelho=vermelho

Dia 27/01/91 às 15:30 eu dei, pela primeira vez, um nó na fita da minha boneca Didi.


Então eu descobri que fazia muito tempo que não lia, pelo menos até o fim, esse meu diário que papai teve o zelo de atualizar e me surpreender...

Dia 01/09/2000 veio minha primeira menstruação;
Dia 19/01/2002 saiu a minha primeira espinha, abaixo do meu lábio inferior do lado direito. Meu irmão Lela apertou para mim. Chorei de dor.


E agora aguardo a próxima atualização nessas páginas amareladas escritas à tinta pelo homem mais incrível que já conheci. E sei que me surpreenderá com seu cuidado por observar minha história ao ponto de me tornar eterna por seus escritos e seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário