segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Você querendo ou não

Depois de ver determinada peça que frizava a promessa de não se perder dos amigos de escola, senti saudade dos meus.
Senti mais ainda pela promessa não comprida.
Sinto falta da risada de cada um.
E sei que estou prestes a fazer a mesma promessa com os amigos da faculdade, daqui três meses temos promessas para o resto da vida.
Queria fazer permanecer toda amizade, as antigas e as novas, até mesmo aquelas de pessoas que vi apenas uma vez.
Juntar com aquelas que não saem de perto, daqueles que já viraram irmãos.
Fazer uma coisa só, tudo aqui dentro de mim.
Prometo colecionar nossos risos e emoldurar nossos momentos.

(Luuquinhaiix, venha pra me ver e reunir a galera. Venha pra construir um pedaço de você em mim, aqui no meu espaço de amigos queridos. Você tem potencial!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário